Arquivo Pessoal

José Osório Filho

Advogado e professor. Especialista em educação, direito administrativo, direito público, direito civil, direito penal e processo penal.

VOCÊ.

                                         VOCÊ.

                                                    JOSÉ OSÓRIO FILHO

                                          Minha imaginação vagou por diversos labirintos de tua beleza, passei diante da diversidade da razão e quando  lembro de você, ocorre uma lacuna em meu coração. 

                    Tua fisionomia  parece uma imagém pictórica, entre a sombra e a luz teus olhos brilham de tanto amor que produz. Sua face transparece numa noite de luar, somente você me fazes meditar, mudou minha vida e a forma de pensar.

                    Seu corpo desenhado, acompanha a curva dos teus pés, a sombra fria é o motivo de uma paixão, meu olhar se perde na imensidão dos teus olhos,  dorme no sonho de uma ilusão e desadormeçe na mais profunda realidade de uma linda visão.

                    Seus lábios são de mel, as pálpebras reluzem teu olhar, teu corpo é lindo, tanto quanto a tua forma de pensar e tua boca é a mais bela do mundo, tão bonita que eu quis  beijar.

                    A pele que te cobre, é como o amanhecer do dia que nasce para brilhar, transparece em tua face a mais bela forma de pensar, tua beleza transpõe tudo, inclusive o teu modo de meditar.

                   No vazio do silêncio, volto a te procurar. Talvez eu nunca vá te encontrar, existe tanto obstáculo na vida que eu não consigo decifrar e o maior deles, é não poder te amar.

                    Continuo palmilhando no teu sorriso mórbido, tímido de uma decepção, prendo minha voz no silêncio do teu coração e vou te amar mesmo que seja no palco da imaginação, sonhando com uma realidade invisível,  que maltrata e fere meu coração.

                    A beleza que ti cobre envolve o teu corpo e tua mente, teus olhos castanhos afagam a expressão de tua face, irei reviver apenas me alimentando da paixão que sinto por você.

Confira outros artigos do blog José Osório Filho

Os blogueiros são responsáveis pelos seus próprios textos, a linha partidária e linguística do autor não condiz necessariamente com a do portal ROTA343. Cada colunista tem liberdade para escrever, respeitando os direitos, deveres e regras de cordialidade exigidas pela empresa.

Gostou? Compartilhe!