Polícia prende suspeito de matar homem a facadas em bar

Homicídio aconteceu em Valença do Piauí, no último domingo (23).

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira, o homem suspeito de cometer um homicídio em Valença do Piauí (PI). Francisco José de Sousa, de 43 anos, é acusado de matar a facadas um homem identificado como Francisco Klébio Veloso, no último domingo (23), em um bar da cidade. As informações são do site de notícias G1.

Segundo a Polícia Civil, assim que foi capturado, o suspeito confessou ser o autor do crime.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Ele confessou que achou a voz do homem (vítima) parecida com a de uma pessoa que teria lhe ligado pela manhã chamando ele de ‘corno’. Ele alega ter perdido a cabeça e por isso deu uma facada no homem, que resultou em sua morte”, contou o delegado Maycon Braga, responsável por investigar o caso.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoHomem confessa ter matado outro por achar que vítima tinha feito ligação lhe chamando de ‘corno’, diz polícia.
Homem confessa ter matado outro por achar que vítima tinha feito ligação lhe chamando de ‘corno’, diz polícia.

Inicialmente, havia a suspeita de que o autor teria ido até o local para matar a ex-namorada, que trabalha no estabelecimento. Porém, ao perceber o crime que seria cometido, Francisco Klébio teria tentado defender a mulher e acabou sendo morto. Porém, após ouvir testemunhas, a Polícia Civil descartou a hipótese de que o suspeito iria cometer o feminicídio.

As investigações apontam que Francisco José foi até o bar falar com ela e, ao chegar no local, a encontrou conversando com a vítima. Em seguida, ele assassinou a vítima por suspeitar ter sido ele o autor da ligação.

Continue lendo após a publicidade

Após ser localizado pelos policiais, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para as medidas cabíveis e, posteriormente, encaminhado para a Penitenciária de Picos (PI). De acordo com a polícia, o suspeito já responde a um processo por homicídio, ocorrido na cidade de São Miguel do Tapuio (PI), no ano de 2017.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!