Polícia Civil procura homem suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio

Crimes aconteceram no último domingo (23), em um bar da cidade de Valença do Piauí.

Um homem de 43 anos, identificado como Francisco José de Sousa, está sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí. Ele é suspeito de matar outro homem a facadas, após ele o impedir de cometer um feminicídio, na cidade de Valença do Piauí (PI).

Ao G1, o delegado Maycon Braga, que divulgou o nome do suspeito, contou que no último domingo (23), ele tentou matar a ex-namorada, mas foi impedido por outro homem, de 42 anos, que acabou sendo morto.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Inicialmente, soubemos que esse senhor que foi morto estava bebendo cerveja no local, quando o suspeito chegou. Não aceitando a ex-namorada trabalhar no bar para seu sustento, informaram que ele teria ido com a intenção de matá-lá”, informou o delegado.

Continue lendo após a publicidade

Ao perceber a ação de Francisco, a vítima tentou intervir e impedir que ele atingisse a mulher, porém, o suspeito deu uma facada no homem, abaixo da axila. De acordo com o delegado, a mulher que sofreu a tentativa de feminicídio ainda será ouvida pelos policiais, assim como outras testemunhas que presenciaram o crime.

A Polícia Civil informou que o suspeito já responde a um processo por homicídio, ocorrido na cidade de São Miguel do Tapuio (PI), no ano de 2017.

Continue lendo após a publicidade

“Até o momento, temos a confirmação de uma morte. Temos que investigar para saber se ele atentou contra a vida dela. Vamos tentar prendê-lo em flagrante”, declarou Maycon Braga.

O suspeito poderá responder pelos crimes de homicídio contra Francisco Klébio Veloso de Sousa e pela tentativa de feminicídio contra a ex-namorada.

Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPolícia Civil divulgou foto e identidade do suspeito, que é considerado foragido.
Polícia Civil divulgou foto e identidade do suspeito, que é considerado foragido.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!