Para proteger marido, mulher coloca placa na porta de casa impedindo visitas

Moradora de Oeiras é casada com homem que faz parte do grupo de risco do novo coronavírus.

Para proteger o marido, a moradora de Oeiras (PI) Tatiane Viana, de 42 anos, colocou um cartaz na porta de casa informando que não está recebendo visitas. Ela é casada com Wilson Silva Paulo, de 63 anos, que está no grupo de risco do novo coronavírus.

Ao G1, o idoso contou que a ideia de colocar uma placa na porta de casa foi da sua esposa e também da filha do casal, Ana Clara Viana, de apenas 12 anos. O cartaz alerta para possíveis visitante: “Não estamos recebendo visitas”.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Minha mulher ficou com medo dos casos de pessoas infectadas com o coronavírus e teve a ideia. Minha filha fez o cartaz e elas juntas colaram na frente da nossa casa. Foi a forma que elas encontraram de me proteger”, contou Wilson.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Tatiane Viana/Arquivo pessoalMulher coloca cartaz na porta de casa para proteger marido do novo coronavírus.
Mulher coloca cartaz na porta de casa para proteger marido do novo coronavírus.

Além da idade, o morador de Oeiras faz parte do grupo de risco, pois possui hipertensão. “Sou de idade e hipertenso e ela não queria que ninguém entrasse em casa, então resolveu tomar essa atitude”, relatou.

Natural de São Paulo, o idoso mora no Piauí há 12 anos. Ele conta que uma filha e uma sobrinha que moram na cidade paulista contraíram o vírus. Com medo de contrair a doença, o cartaz foi uma forma de evitar o contato com pessoas possivelmente infectadas.

Continue lendo após a publicidade

“Essa doença está pegando todo mundo minha filha e minha sobrinha foram diagnosticadas com coronavírus, mas estão curadas. Nós não queremos adoecer, por isso todo esse cuidado”, explicou.

Veja também: Morador de Oeiras coloca máscaras em estátuas da cidade para conscientizar população

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!