Cantor é preso duas vezes no mesmo dia após esfaquear ex-companheira

Em janeiro ele já havia estuprado a vítima, chegou a ser preso, mas foi liberado pela Justiça.

Um homem foi preso duas vezes nesta terça-feira (03), após fugir da delegacia do município de Amarante (PI). Ele é suspeito de esfaquear a ex-mulher e cumpria medida protetiva, pois em janeiro deste ano já havia a raptado e estuprado. De acordo com a Polícia Militar, a intenção do autor do crime era matar a vítima.

"Por volta das 8h, ele foi até a casa da ex-mulher, com a intenção de matar a vítima. Ela correu para o quintal, na tentativa de fugir do suspeito, mas foi atingida com três facadas na região do tórax. Ele só não a matou, porque populares conseguiram mobilizar o cantor usando cordas e chamaram a polícia", informou ao G1 o cabo Giordano Gonçalves, da Força Tática da 2ª Companhia de Regeneração.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Com o flagrante, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante. Depois de algum tempo, ele conseguiu fugir da cela e fugiu para dentro de uma mata. A Força Tática foi acionada para procurar pelo suspeito e, enquanto realizava diligências, encontrou com o mesmo caminhando pela rua. Ele foi preso novamente por volta das 15h30.

Continue lendo após a publicidade

“Estávamos em diligência quando o encontramos transitando na rua, mas segundo ele, estava indo se entregar. O cantor foi encaminhado novamente para a delegacia de Amarante", explicou o cabo.

Estado da vítima

Continue lendo após a publicidade

Após receber os golpes de faca, a vítima precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. Ela precisou passar por cirurgia pois, de acordo com o policial, os médicos informaram que as facadas perfuraram diversos órgãos.

No início deste ano, o cantor já havia atentado contra a vida da mulher, raptando-a e a estuprando quando ela saia do trabalho. Ele a levou para um matagal, onde cometeu a violência sexual.

Na época, ele chegou a ser preso, mas a Justiça determinou medida protetiva e o liberou. Porém, o suspeito não cumpriu a ordem de manter distância da vítima.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!