Mulher é estuprada e agredida por ex-companheiro, em Amarante

Ela foi abordada pelo suspeito ao sair do trabalho e obrigada a entrar com ele em um matagal.

Na manhã de segunda-feira (27), uma mulher foi estuprada e agredida pelo ex-companheiro no município de Amarante (PI). Ela foi abordada pelo suspeito ao sair do trabalho e obrigada a entrar com ele em um matagal.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no período da manhã. Ao sair do trabalho, o homem usou um facão para abordar a vítima e obriga-la a entrar com ele em um matagal, onde a estuprou e depois a agrediu.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Moradores da região viram o crime e acionaram a Polícia Militar. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu. Durante a fuga, ele abandonou o facão usando para realizar as ameaças. Além do estupro, ela sofreu agressões e ferimentos com o facão, mas nenhum deles de grande gravidade.

Continue lendo após a publicidade

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Amarante. Após receber atendimento, ela foi levada para Teresina (PI), onde realizou exame de corpo de delito.

Em depoimento, a mulher contou que o autor do crime é seu ex-companheiro e que ele não aceita o fim do relacionamento. Ela também contou que ele já havia a ameaçado em outras ocasiões e que a perseguia em seu local de trabalho.

Continue lendo após a publicidade

A Delegacia de Polícia Civil de Amarante investiga o caso.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!