Whindersson Nunes anuncia que construirá dois teatros no Piauí

Um dos teatros será construído em Teresina e o outro em Bom Jesus, sua cidade natal.

Nesta sexta-feira (05), o youtuber piauiense Whindersson Nunes anunciou que construirá dois teatros no Piauí. Um deles, com capacidade para 100 pessoas, será em Bom Jesus, terra natal do humorista. O outro será em Teresina e comportará até 700 pessoas.

O anúncio foi feito por Whindersson através das redes sociais. Ele pretende iniciar as obras após o período de isolamento social. Segundo ele, o período de quarentena tem sido usado para arquitetar e desenhar os projetos dos dois teatros.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O youtuber também já revelou quais serão os nomes dos teatros. O da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade e o de Bom Jesus, Teatro Tirulipa do Humor Piauiense. Na publicação, ele explicou a escolha dos nomes.

Continue lendo após a publicidade

“Jamais volte pra sua quebrada de mão e mente vazia” (@emicida)

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Continue lendo após a publicidade

Após o anúncio feito por Whindersson Nunes, os humoristas Dirceu Andrade e Tirulipa, que darão nomes aos teatros, usaram as redes sociais para agradecer o youtuber. Ambos demonstraram grande emoção com a homenagem.

No Instagram, Tirulipa declarou que o ato de Whindersson foi a "Homenagem mais linda, pura, verdadeira e gratificante que um amigo possa oferecer ao outro. Além de ser um gesto nobre e de solidariedade para a classe humorística, pois nova safra de comediantes virão e você com sua generosidade abrirá portas para eles serem alguém na vida como você foi e é".

Dirceu também comemorou a homenagem e demonstrou estar feliz com a preocupação de Whindersson em construir novos teatros no estado.

"Que linda homenagem, ainda mais que é mais um teatro para nossa cidade. Eu que sou de Piripiri, mas me sinto de Teresina porque moro aqui há 33 anos".

Inicialmente, Dirceu conta que não acreditou quanto recebeu a notícia. Segundo ele, ao receber a mensagem de Whindersson contando sobre o teatro, ele achou que era brincadeira.

"Respondi 'kkkkk' e fui me deitar. Quando as pessoas começaram a compartilhar a postagem dele nas redes sociais. Whindersson é um menino de bom coração", disse Dirceu.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!