Wellington Dias inaugura obras de pavimentação em São Raimundo Nonato

Governador também vai autorizar obras de reformas em escolas da rede estadual de ensino.

O governador Wellington Dias cumpre agenda administrativa na segunda-feira (31), na região sudeste piauiense, onde entrega e autoriza obras de mobilidade e de infraestrutura. No domingo (30), o chefe do Executivo piauiense chega ao município de São Raimundo Nonato, onde participa de missa em ação de graças e dos festejos do município, à noite.

Na segunda, em São Raimundo Nonato, o governador inaugura a pavimentação asfáltica da Avenida José de Castro, uma obra executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e que se soma a outros investimentos de mobilidade que estão sendo realizados no município, como a pavimentação de 44.068,00 m², em diversas ruas da zona urbana do município, em um esforço financeiro orçado em R$ 3.105.195,85. Wellington também vai autorizar obras de reformas em escolas da rede estadual de ensino.

Em seguida, Dias segue para o município de Bonfim do Piauí, onde também autoriza obras de mobilidade urbana e de reformas em unidades escolares, além de visitar a restauração da PI-468, no trecho que liga a sede do município à BR-020.

No final da manhã, o governador segue viagem para Caracol, onde estão sendo realizadas as obras de pavimentação asfáltica da BR-235, no trecho que compõe a divisa da Bahia até o entroncamento com a BR-135, em Bom Jesus. A obra, que percorrerá os cerca de 150 km de extensão da rodovia, é realizada pela Secretaria de Estado dos Transportes (Strans) e recebe investimentos da ordem de R$ 224 milhões, oriundos do Tesouro Estadual e de convênios firmados junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT).

Nas cidades de Jurema e Anísio de Abreu, Wellington autoriza a reforma e ampliação de escolas da Rede Estadual de Ensino.

Por fim, o governador visita o município de São Braz do Piauí, onde inaugura obras da adutora e de projetos de abastecimento de água, além de autorizar novas reformas em escolas estaduais na cidade.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!