Vistoria é realizada na Penitenciária de Bom Jesus

Servidores fizeram revista minuciosa na Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez.

Os policiais penais da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) realizaram, nessa segunda-feira (14), mais uma etapa da Operação Fim de Ano, no sistema prisional. Os servidores fizeram uma grande revista minuciosa na Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, e, comprovaram a ausência de ilícitos no estabelecimento prisional.

A atividade contou com policiais penais da unidade, membros do Grupo Tático Prisional (GTP) e também servidores da Diretoria de Inteligência Penitenciária (Dinp). A Operação Fim de Ano iniciou no último dia 30 de novembro, na Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, em Teresina, e já aconteceu na Penitenciária Irmão Guido, Penitenciária Feminina de Teresina, Penitenciária Mista de Parnaíba, Penitenciária de Esperantina, Penitenciária de Campo Maior, Penitenciária de Picos, Penitenciária de Floriano e Penitenciária de Oeiras.

O secretário da Justiça, Carlos Edilson, acompanhou pessoalmente o procedimento de vistoria realizado na unidade penal do Sul do Estado. “Acompanhamos pessoalmente mais uma etapa de nossa operação Fim de Ano que está sendo conduzida pelos nossos policiais penais. Comprovamos que a unidade está plenamente organizada dentro dos procedimentos de disciplina”, comentou o gestor.

Foto: Governo do PiauíRevista é realizada na Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez.
Revista é realizada na Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez.
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!