Veículo furtado há quase três anos, em Brasília, é recuperado em Teresina

O veículo possuía registro de furto ocorrido em junho de 2021

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante ação na BR-343, em Teresina (PI), apreendeu um veículo que havia sido furtado em junho de 2021, em Brasília (DF), e prendeu um homem de 26 anos por Receptação e Adulteração. 

Foto: REPRODUÇÃO/PRF-PI7687

Segundo a PRF, durante fiscalização, uma equipe avistou o veículo realizando manobras perigosas na via e imediatamente emitiu ordem de parada. Ao abordar o condutor, ele apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) impresso em papel A4, contendo elementos de autenticidade falsificados.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Diante disso, os agentes procederam com uma minuciosa inspeção nos elementos de identificação do veículo, onde constataram sinais de ação de instrumento abrasivo e, posteriormente, remarcação do número de Identificação do Veículo (NIV), comumente conhecido como chassi, e da numeração do motor", informou a PRF, em nota.

Continue lendo após a publicidade

Ainda conforme a polícia, após análise nos sistemas, foi confirmado que o veículo estava, de fato, adulterado. Além disso, o veículo original possuía registro de furto, ocorrido em Brasília (DF), em 18 de junho de 2021. 

Diante das informações obtidas, foi constatada, em princípio, as ocorrências de adulteração veicular e receptação. O homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para que as medidas legais fossem tomadas.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!