Três pacientes com Covid-19 morrem no Hospital Regional Tibério Nunes

Atualização da Secretaria Estadual de Saúde aponta que PI tem 60 óbitos e 1.784 pessoas infectadas.

Nesta quarta-feira (13), mais três mortes causadas pelo novo coronavírus foram registradas no Piauí, todas no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano (PI). Segundo o novo boletim da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi), também foram confirmados novos 172 infectados pelo vírus.

Entre os pacientes que vieram a óbito no hospital em Floriano, todos são do sexo masculino e tinham comorbidades. As vítimas moravam nas cidades de Socorro do Piauí (idoso de 66 anos, com cardiopatia), Manoel Emídio (diabético de 57 anos) e Júlio Borges (idoso de 76 anos, hipertenso).

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Já sobre os novos casos que testaram positivo para Covid-19, 85 são mulheres e 87 homens, com idades entre um ano e 85 anos.

Continue lendo após a publicidade

Com os novos dados divulgados, o Piauí possui agora um total de 1.784 casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus e 60 óbitos que aconteceram em decorrência da mesma.

O número de municípios que registraram seus primeiros casos de Covid-19 também aumentou. Nesta quarta-feira, Corrente, Lagoa do Piauí, Matias Olímpio, Ribeiro Gonçalves e Socorro do Piauí tiveram os primeiros pacientes positivos. Com isso, das 224 cidades piauienses, 97 já possuem casos da doença.

Continue lendo após a publicidade

No estado, a grande maioria dos pacientes está se tratando da doença em casa, em isolamento social. Entre os 330 pacientes que estão internados, 218 ocupam leitos clínicos, 109 UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e três estão em leitos de estabilização.

O Piauí também tem, agora, 258 pacientes que já receberam alta médica e se curaram da Covid-19. Entre os testes rápidos realizados, 12.865 testaram negativo para o novo coronavírus. Dos casos suspeitos, 3.532 já foram descartados.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!