São Raimundo Nonato tem 14 casos positivos de Covid-19; PI já tem 256 infectados

Em 24h, o número de pessoas infectadas no Piauí aumentou 17,9%, tendo 39 novos pacientes.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato (PI) divulgou, nesta quinta-feira (23), um novo boletim sobre os casos do novo coronavírus. Agora, o município tem 14 casos confirmados da doença.

Os novos pacientes possuem idades entre oito e 68 anos, sendo duas mulheres e cinco homens. Além desses pacientes, seus familiares estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Em todo o Piauí, o número de casos já chegou a 256, sendo o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), também divulgado nesta quinta-feira. Em 24h, o número de pessoas infectadas aumentou 17,9%, tendo 39 novos pacientes.

Continue lendo após a publicidade

O estado também registrou mais um óbito, desta vez, de um idoso de 64 anos, na cidade de Parnaíba. Além de estar com Covid-19, ele fazia tratamento contra um câncer. Ele é a 16ª vítima fatal do novo coronavírus no Piauí.

Pacientes de outras quatro cidades do estado, que antes não tinham casos confirmados, tiveram resultados positivos para o Covid-19: Água Branca, Castelo do Piauí, Luzilândia e Nazaré do Piauí. Dois 224 municípios piauienses, 33 registram casos da doença.

Continue lendo após a publicidade

Entre os números positivos, a Sesapi informou que foram descartados 3.262 casos e 84 altas médicas. Até o momento, 3.214 testes rápidos foram realizados no estado.

O estado ainda possui 131 pacientes internados, sendo 80 em leitos clínicos, 49 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e dois em leitos de estabilização. Segundo dados do G1.com, 23,3% dos leitos de UTI existentes no Piauí estão ocupados.

Casos no Brasil

Segundo últimos dados divulgados, o Brasil já tem 50.230 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Por conta da doença, 3.343 mortes já aconteceram. Desses óbitos, pelo menos mil aconteceram nos últimos sete dias.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!