Professores da Uespi de Floriano lançam projeto "Conta Aê"

Conta Aê será uma série de webinars, dedicada compartilhar experiências de profissionais convidados.
Foto: DivulgaçãoConta Aê

Professores do curso de Ciências da Computação, do campus de Floriano, estão organizando o projeto Conta Aê. A atividade será composta por uma série de webinars que irá discutir sobre carreiras na área de Ciência da Computação. A primeira discussão acontece dia 12 de agosto.

O Conta Aê será uma série de webinars, dedicada a compartilhar experiências de profissionais convidados das mais diversas áreas, que atuam em Ciência da Computação no mercado de trabalho nacional e internacional. O objetivo é conhecer mais os empregos e saber das competências necessárias exigidas pelo mercado profissional. Durante o webinar o público poderá participar fazendo perguntas para o convidado.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O professor Danilo Borges, um dos organizadores, afirma que o projeto foi idealizado com o objetivo de discutir sobre a profissão e o curso de Ciências da Computação. “O Conta Aê é como uma troca de experiências entre profissionais, estudantes e interessados na área. Não restringimos um público específico, nossa programação contempla tanto pessoas da área, quanto quem se interessa e tem atividade. O evento é gratuito, on-line e tem certificação”, diz.

Continue lendo após a publicidade

Na primeira edição, no dia 12 de agosto, às 15 horas, o convidado é Ricardo Bustamante. Os participantes irão conhecer como é trabalhar no mercado de jogos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto no site do evento.

Continue lendo após a publicidade

Todas as outras temáticas serão colocadas no site do evento.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!