PRF prende mulher por desacato e resistência na BR-343

Mulher estava sem capacete em uma moto conduzida por um jovem sem CNH.
Foto: PRF/DivulgaçãoPRF

Na noite desta terça-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 33 anos por desacato e resistência. Ela foi detida durante uma fiscalização de rotina na BR-343, em Floriano (PI).

Os agentes deram ordem de parada a um motociclista, de 19 anos, que estava acompanhada da mulher, que não usava capacete. Ela é dona do veículo e o jovem que conduzia o mesmo não possui habilitação. A motocicleta possuía débitos de licenciamento e, por isso, os policiais iniciaram os procedimentos para fazer o recolhimento do veículo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Ao saber que a moto seria recolhida, a mulher começou a agredir verbalmente os policiais, usando palavras de baixo calão. Diante do fato, ela recebeu voz de prisão por desacato. Neste momento, ela tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-la.

Continue lendo após a publicidade

O condutor foi autuado por dirigir veículo sem habilitação, conduzir veículo transportando passageiro sem capacete e sem estar devidamente licenciado. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio da empresa conveniada à PRF, onde ficará até que os débitos sejam regularizados.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para as medidas cabíveis. Ela responderá por Desacato – Art. 331 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Resistência – Art. 329 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!