PRF apreende 14 kg de maconha com passageiro durante abordagem a ônibus

Policiais realizavam uma operação de rotina no posto da PRF em Floriano quando encontraram a droga.

Na noite desta segunda-feira (22), um homem foi detido transportando 14 kg de maconha. A droga foi encontrada dentro de uma mala, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus interestadual, na BR-230, em Floriano (PI).

Segundo Danilo Teive, inspetor da PRF, uma fiscalização de rotina era realizada na rodovia quando o ônibus foi parado e a droga encontrada com um dos passageiros.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"A PRF vem intensificado as fiscalizações em pontos estratégicos onde as mulas [nome dado as pessoas pagas para transportar entorpecentes] acabam utilizando para levar drogas para pontos do Nordeste", comenta Danilo.

Continue lendo após a publicidade

Durante a abordagem, os agentes conversaram com os passageiros e, um deles, o último a ser entrevistado, demonstrou grande nervosismo. Ao ser questionado sobre seu destino, ele confessou o crime.

"Ele falou que iria receber R$ 2 mil para transportar a maconha de São Paulo até Picos. O suspeito responderá por tráfico interestadual de drogas e será encaminhado para a delegacia", informou o inspetor.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Aparecida Santana/ TV ClubeDroga é encontrada com passageiro de ônibus na BR-230.
Droga é encontrada com passageiro de ônibus na BR-230.
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!