Presidente da Junta Comercial faz visita técnica em Floriano

De acordo com Alzenir Porto, Floriano é um município estratégico e polo do centro sul do Piauí.
Foto: Governo do PiauíPresidente da Jucepi faz visita técnica em Floriano.
Presidente da Jucepi faz visita técnica em Floriano.

A presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, acompanhada de assessores, realizou visita técnica ao posto de atendimento em Floriano, nessa semana. Com o objetivo de adequar o atendimento a nova realidade da Junta Comercial, a equipe apresentou informações e procedimentos para a coordenadora do posto, Jucirene Cardoso. A presidente Alzenir Porto também esteve reunida com a representante da prefeitura de Floriano, Euclivanya de Sousa Sá Bezerra, ouviu sugestões da representante do CRC, Conceição Soares, e de contadores presentes para a melhoria dos serviços de registro empresarial.

De acordo com Alzenir Porto, Floriano é um município estratégico e polo do centro sul do Piauí. “Este ano já foram abertas 159 empresas no município pelo Piauí Digital, sendo a quarta cidade que mais abriu empresa no estado. Por isso, é importante estarmos alinhados com todos os parceiros como a prefeitura e os contadores locais”, afirma.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O município de Floriano é integrado ao Piauí Digital, sistema on-line da Junta Comercial no qual são realizados os processos de abertura, alteração e baixa empresarial. O posto de atendimento da Jucepi funciona no Espaço Cidadania localizado na Av. Dr. José Ribamar Pacheco, nº 268, bairro Cancela, e funciona no horário de 7h30 às 13h30.

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!