Polícia prende traficantes que misturavam cocaína com pó de gesso

Suspeitos misturavam as substâncias para aumentar o volume da droga.

Na manhã desta segunda-feira (07), uma operação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), terminou com a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas. Os detidos foram encontrados em Teresina (PI), em um local que funcionava como um laboratório, onde a cocaína pura era misturada com pó de gesso. As informações são do G1.

Segundo a polícia, os suspeitos misturavam a cocaína com o gesso, com o objetivo de aumentar a quantia do produto e, consequentemente, o lucro com as vendas. O laboratório onde a droga era preparada para venda fica no bairro Mafrense, Zona Norte da capital.

"Encontramos a cocaína pura que eles iriam misturar com pó branco, gesso, alguma coisa para fazer mais volume e distribuir", explicou ao G1 o delegado Marcelo Dias, da DEPRE.

Foto: Francisco Lima/TV ClubeDrogas foram apreendidas em "laboratório" na capital.
Drogas foram apreendidas em "laboratório" na capital.

A DEPRE informou que a operação foi realizada após o recebimento de informações a respeito da existência desse laboratório. No local, os policiais encontraram drogas, um pé de prensa, uma balança de precisão e plástico filme.

"A equipes foram a campo e presenciaram a movimentação típica de tráfico de drogas. Com essas informações, solicitamos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos", explicou o delegado Eduardo Aquino, que também fez parte da operação.

"A base da prensa, pelo porte, dá para ver que é grande, que eles trabalhavam com grandes quantidades de droga", completou o delegado.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia, para os procedimentos cabíveis. O material que estava no local foi apreendido.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!