Polícia prende homem quantia de cocaína e 200 galos usados para rinha

Flagrante aconteceu depois que serviço de inteligência da SSP recebeu denúncias sobre o local.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prendeu um homem identificado como José Adauto Rodrigues, de 25 anos, em posse de 1,800 kg de cocaína e cerca de 200 galos usados para rinha. O flagrante aconteceu no bairro Vamos Ver o Sol, em Teresina (PI), na manhã desta terça-feira (15).

De acordo com o capitão Frazão Neto, comandante da Força Tarefa, no local foram encontrados um criadouro e uma arena, usada para a prática da rinha de galos. Os animais usados na atividade criminosa estavam presos em gaiolas. Além dos animais e da droga, os policiais também localizaram com o suspeito R$ 1.090,00, seis munições calibre 38, um celular e aparelhos de som automotivo roubados.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Divulgação/Força Tarefa SSPForça Tarefa SSP

“Recebemos informações pelo nosso serviço de inteligência de que na residência do homem funcionava um canil e que era ponto de venda de drogas. No local constatamos sobre a evidência da droga e flagramos 200 galos de briga em gaiolas”, contou o capitão ao portal de notícias G1.

Continue lendo após a publicidade

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A Polícia Civil irá investigar se existe outras pessoas envolvidas com a droga encontrada no local.

O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) foi acionado para fazer o resgate dos animais. "O BPA tomou as devidas providências em relação a esse crime", declarou o capitão.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Divulgação/Força Tarefa SSPForça Tarefa SSP

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!