Polícia Civil cumpre 15 mandados de prisão durante operação em Teresina

Detidos são suspeitos de tráfico de drogas, roubo qualificado, estupro e homicídio.

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Segue o Exercício”, com o objetivo de cumprir 15 mandados de prisão por tráfico de drogas, roubo qualificado, estupro e homicídio. A operação acontece em Teresina (PI). As informações são do G1 e do Portal Cidade Verde.

Segundo o delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas (Dicap), a maioria dos suspeitos reside na zona Norte e Centro-Sul da capital.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“São crimes praticados contra a pessoa mediante violência. São gravíssimos e a sociedade está sofrendo muito e a gente está tirando essas pessoas muito perigosas do seio da sociedade”, explicou o delegado.

Continue lendo após a publicidade

A operação conta com apoio dos distritos da capital e envolve cerca de 60 policiais. O nome da operação faz referência a uma frase dita pelo policiail Diesy Less Santos Simeão, que atuava na divisão e faleceu devido à Covid-19.

Ainda não há informações sobre os suspeitos detidos. Eles foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), para a realização do exame de corpo de delito.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução/TV ClubeOperação

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!