PM desarticula quadrilha responsável por furtos de retroescavadeiras no Piauí

Segundo a polícia, os furtos aconteciam na região de divisa entre Piauí e Pernambuco

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na noite deste domingo (24), a desarticulação de uma quadrilha responsável por diversos furtos de máquinas retroescavadeiras, na região de divisa entre Piauí e Pernambuco. Cinco pessoas suspeitas de integrar a quadrilha foram presas durante a ação da polícia, no município de Marcolândia (PI).

Foto: Reprodução/PM-PI345346

Conforme a PM, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Pernambuco recebeu informações sobre a realização de mais um furto na região da Serra do Simões, zona rural do município de Marcolândia (PI). A partir dessa informação, uma equipe do BEPI foi acionada para interceptar o crime.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foram realizadas barreiras no entorno da região, que resultaram na prisão de três indivíduos, que segundo a PM, tentaram fugir em um carro. Em outro ponto, a polícia conseguiu prender mais dois suspeitos. Eles estavam transportando uma retroescavadeira, que havia sido furtada momentos antes, em um canteiro de obras na zona rural de Marcolândia.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução/PM-PI56456

Durante a operação, foi apreendido um revólver calibre 32, com numeração suprimida, além de ⁠6 munições cal. 32 intactas. Diante do ocorrido, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de Ouricuri (PE) para os procedimentos cabíveis.

A ação foi deflagrada em conjunto com equipes da Polícia Militar de Pernambuco.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!