Piauí tem 158 casos de coronavírus e, entre os óbitos, uma menina de 13 anos

De acordo com os últimos números divulgados pela Sesapi, o número de mortes subiu para 12.

Depois de um mês que o Piauí teve os primeiros casos confirmados do novo coronavírus, a doença já infectou moradores de 24 municípios do estado. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) neste domingo (19), 158 piauienses testaram positivo para o Covid-19 e 12 já morreram.

Até o momento, 2.331 casos foram descartados e 75 pessoas tiveram alta médica. Das pessoas que se encontram internadas por causa do coronavírus, 34 estão em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

No Piauí, entre os óbitos há uma menina de apenas 13 anos. Ela é a vítima fatal mais jovem do estado. Ela possuía sequela de paralisia cerebral e desnutrição, e é natural de Pedro II. Ela estava internada no Hospital Infantil Lucídio Portela, na capital.

Continue lendo após a publicidade

Dos casos confirmados, 122 foram em Teresina, 6 em Parnaíba, 4 em Piracuruca, 3 em São José do Divino, 2 em Campo Maior, 2 em Correia, 2 em Picos, 2 em Luís Correia e nas cidades a seguir, cada uma teve um resultado positivo para Covid-19: Caracol, Pimenteiras, Bonfim do Piauí, Altos, Demerval Lobão, Inhuma, Angical do Piauí, Bom Princípio do Piauí, Esperantina, Floriano, Francinópolis, Lagoa do Barro do Piauí, Pedro II, Ribeira do Piauí, São José do Piauí, São Raimundo Nonato e União.

Casos no Brasil

Continue lendo após a publicidade

No Brasil, o número de casos também tem aumentado consideravelmente. O número de pessoas que testaram positivo para a doença já ultrapassa os 39 mil. Os óbitos também cresceram: quase 2,5 mil pessoas já morreram em decorrência do novo coronavírus.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!