Piauí registra oito novas mortes e 260 novos infectados pela Covid-19

Segundo a Sesapi, o estado tem 146 óbitos e 4.503 casos positivos do novo coronavírus.

Nesta quinta-feira (28), o Piauí registrou mais oito mortes por conta do novo coronavírus e 260 novas pessoas infectadas foram identificadas. Agora, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), o estado tem 146 óbitos e 4.503 casos positivos da doença.

Entre as novas vítimas fatais, seis são homens, um de 84 anos, morador de Luis Correia, e os outros de 39, 55, 71, 72 e 75 anos, moradores de Teresina. Também morreram duas mulheres, uma de 74 anos, de Luis Correia, e a outra de 40, de Teresina. Todos possuíam alguma comorbidade.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Dos novos pacientes que testaram positivo para a Covid-19, 121 são homens e 139 são mulheres, com idades entre 9 meses e 102 anos.

Continue lendo após a publicidade

No Piauí, 161 infectados estão internados fazendo uso de respiradores, sendo 158 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e três em leitos de estabilização. Outras 336 pessoas estão internadas em leitos clínicos.

Além disso, o Piauí também registrou novos pacientes curados, totalizando 438 pessoas que já receberam alta médica. Entre os casos confirmados, a maioria possui apenas sintomas leves e está recebendo tratamento domiciliar, permanecendo em isolamento.

Continue lendo após a publicidade

Alagoinha do Piauí, Campinas do Piauí, Campo Largo, Caraúbas, Curralinhos, Isaias Coelho, Santa Filomena, São Miguel do Tapuio e Simões registraram os primeiros casos do novo coronavírus. Ao todo, 156 municípios piauienses já possuem casos confirmados da doença.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!