Obras na Policlínica devem ser retomadas após assinatura da ordem de serviço

Segundo o prefeito Joel Rodrigues, a finalização da policlínica vai custar 792 mil reais.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e o Secretário de Saúde, James Rodrigues, assinaram na manhã desta quinta-feira, 02, a ordem de retomada para a conclusão da Policlínica. A obra é uma das mais esperadas pelos florianenses e tem previsão para ser entregue entre os meses de outubro e novembro. 

Segundo o prefeito Joel Rodrigues, a finalização da policlínica vai custar 792 mil reais. “É importante ressaltar que essa autorização de empenho foi realizada por RDC eletrônico que tinha como teto inicial o valor de 900 mil reais. Sendo assim, conseguimos economizar mais de 108 mil reais aos cofres públicos”, disse. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues, destacou que também já estão garantidos os recursos para a compra de equipamentos e boa parte dos profissionais que irão atuar nesse novo centro de saúde já estão nos quadros do município. “Esse é um sonho que vai se concretizar. E estamos felizes pela articulação que foi feita com do prefeito Joel Rodrigues com o governo do estado para que os florianenses possam ter mais um local de atendimento especializado”, disse.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!