Óbitos por Covid-19 no Piauí sobem para 80 e casos confirmados para 2.287

Novos dados foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde neste domingo (17).

O último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) trouxe a informação de mais oito óbitos e novos 35 casos confirmados do novo coronavírus. Com os dados divulgados neste domingo (17), o Piauí tem um total de 80 mortes e 2.287 casos de Covid-19.

Das novas oito mortes, cinco aconteceram em Teresina. Destas, quatro são mulheres, de 58, 62, 63 e 85 anos, e um homem, de 55. Todos os pacientes possuíam algum tipo de comorbidade, como cardiopatia, diabetes e hipertensão.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Os outros três óbitos ocorreram no interior do Piauí. Um deles, foi na cidade de Água Branca. Uma idosa de 78 anos é a quarta vítima fatal no município. A cidade de José de Freitas registrou seu primeiro óbito, sendo um homem de 72 anos. Em Barras, a primeira vítima fatal foi uma mulher, de 77 anos.

Continue lendo após a publicidade

Entre os novos casos confirmados da doença, 21 testes positivos são de mulheres e 14 de homens, com idades entre 1 e 91 anos.

A Secretaria Estadual de Saúde também atualizou a lista de municípios que já tiveram casos da doença. Nenhum novo município registrou caso, porém, duas cidades saíram da lista: Pavussu e Dirceu Arcoverde. Ambas haviam sido inclusas entre as cidades com casos positivos devido a um “erro de digitação da naturalidade do paciente na unidade notificadora”. Com a correção, o número de municípios com casos passou a ser 105.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!