Novo coronavírus já infectou 3.550 piauienses e causou 110 mortes no estado

Ao todo, Estado possui 139 municípios com casos confirmados da doença.

Neste domingo (24), o Piauí registrou mais três óbitos e 160 novos casos do novo coronavírus. Agora, o estado tem 110 mortes e 3.550 pessoas que foram infectadas pela Covid-19. As informações foram divulgadas pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), que tem emitido boletins diariamente sobre a situação da pandemia em território piauiense.

Dos novos óbitos, dois são homens e uma mulher. Ambas as vítimas do sexo masculino eram hipertensas. Um deles tinha 58 anos e morava em Teresina, enquanto o outro tinha 59 e era de Lagoa do Piauí. A mulher, uma idosa de 89 anos, residia em Floriano e sofria de asma e neoplasia pulmonar.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Entre os novos pacientes que testaram positivo para a Covid-19, 75 são mulheres e 85 são homens, com idades entre 2 e 92 anos.

Continue lendo após a publicidade

O número de municípios com casos confirmados do novo coronavírus também aumentou. Agora o estado tem 139 cidades com pacientes infectados, sendo que Itainópolis, Madeiro e São Francisco de Assis do Piauí entraram na lista neste domingo.

O Piauí também já registrou 374 altas médicas, 5.031 casos suspeitos foram descartados e 26.414 testes rápidos tiveram resultado negativo para a doença.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!