Nova ala é inaugurada no Hospital Regional Tibério Nunes

Ala reformada é voltada para pacientes com algum tipo de trauma neurológico.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, participou da entrega da reforma da Ala D do Hospital Regional Tibério Nunes na manhã desta sexta-feira, 27, junto com o diretor-geral do centro de saúde, Davyd Telles e comitiva. A reforma da ala, voltada para internação de pacientes que passaram por alguma tipo de procedimento relacionado a traumas neurológicos foi comemorada por profissionais de saúde e pacientes. 

Joel Rodrigues destacou a integração da gestão de Davyd na busca por recursos e melhorias de serviços no maior hospital do interior do estado do Piauí, o Tibério Nunes.

"É uma cadeia produtiva que beneficia diretamente o boom de serviços da área de saúde que Floriano sempre foi referência. Ganha o paciente, mas também ganha o comércio local que precisa acomodar e se adaptar a toda a demanda da melhoria de serviços para um hospital que atende uma população de 250 mil pessoas", destacou. 

O diretor do HTN, Davyd Telles, comemorou a entrega da reforma e afirmou que sempre tem se empenhado junto com sua equipe, na garantia de recursos. "Sempre que vamos até a SESAPI, voltamos com um sim. Nunca deixamos de ser atendidos. Temos que agradecer ao governo do estado por ter a sensibilidade com o povo florianense", lembra. 

Além da reforma da Ala D, a direção do Hospital Tibério Nunes entregou a nova estação de tratamento de esgoto. A obra vai em consonância com o pedido realizado pelo Ministério Público para um problema antigo que agora foi resolvido. "Quem ganha é sempre a população. O MP está para fiscalizar, cobrar, mas também para construir mecanismos que melhorem ainda mais os serviços prestados por entes públicos", disse o promotor público Arimatea Dourado.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!