Neidinha Lima lidera intenção de votos para prefeitura de Guadalupe

Pesquisa foi realizada pelo Instituto Census no dia 4 de setembro.

Uma pesquisa realizada pelo Census de Pesquisas aponta que Neidinha Lima está em primeiro lugar na intenção de votos para prefeito (a) da cidade de Guadalupe (PI). A pré-candidata é atual prefeita do município. As informações são do Portal Cidade Luz.

Durante a coleta de dados, foi perguntado aos eleitores em quem eles votariam na eleição municipal deste ano, sem citar nomes dos candidatos. Entre os entrevistados, 46,56% responderam que votariam em Neidinha Lima e 15,35% em Wallem Mousinho, enquanto 35,89% responderam não saber ou não querer opinar e 5,2% que votariam em branco ou nulo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Na pesquisa em que o nome dos candidatos são citados, a atual prefeita também está na frente, com 46,04% contra 18,56% de Wallem Mousinho. Entre os eleitores, 29,46% não sabiam ou não quiseram opiniar e 5,94% responderam que votariam em branco ou nulo.

Continue lendo após a publicidade

Questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum, 43,32% dos eleitores responderam Wallem Mousinho e 17,33% Neidinha Lima. 33,91% não souberam ou não quiseram opinar e 5,45% responderam que votariam em branco ou nulo.

Foto: DivulgaçãoNeidinha, prefeita de Guadalupe.

Índice de aprovação

Continue lendo após a publicidade

Além de saber a intenção de voto das pessoas, a pesquisa também quis saber o índice de aprovação da atual administração municipal. Dos participantes, 66,58% aprovaram, 24,5% reprovaram e 8,91% não quiseram ou não souberam opinar.

A pesquisa do Instituto Census foi realizada no dia 4 de setembro e ouviu 404 eleitores, residentes tanto na zona urbana quanto na zona rural da cidade de Guadalupe. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!