Homem morre quando fugia de assalto em Corrente

Vítima estava em um bar quando criminosos chegaram no local atirando.

Na noite da última quinta-feira (21), um homem de 43 anos morreu na tentativa de fugir de um assalto a um bar na cidade de Corrente (PI). A vítima é natural de Barão de Grajaú (MA).

De acordo com o site de notícias Cidade Verde, a vítima é Manoel Messias Alves Nogueira. Ele estava no bar, quando os assaltantes chegaram atirando. Ele tentou fugir, mas foi atingido com um disparo. Nenhum bem do homem foi levado pelos criminosos.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Ao Cidade Verde, o delegado regional Leandro Damasceno contou que a dupla praticava assaltos na região quando entraram no bar. Um morador foi roubado minutos antes nas proximidades do estabelecimento.

Continue lendo após a publicidade

“Uma pessoa gritou ladrão. O senhor Manoel Messias estava em um bar e saiu correndo.  Ele foi atingido quando estava correndo e caiu na sala de uma casa situada nos fundos do bar, uma espécie de 'conjungado'. Eles (os bandidos) chegaram atirando. Ele foi atingido como um tiro na altura do ombro esquerdo e morreu no local. Levaram o celular da dona do bar e de uma pessoa que estava na rua”, disse o delegado.

A vítima, que é natural do Maranhão, foi morar com a família em Corrente para trabalhar em uma empresa de energia solar.

Continue lendo após a publicidade

A Polícia Civil está investigando o caso e tentando identificar e prender os suspeitos.
 

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!