Homem é preso pela PRF por adulteração de veículo em Bertolínia

De acordo com o condutor, a moto foi adquirida por meio de troca com um terceiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta adulterada, na tarde da última sexta (6), durante patrulhamento na BR 135, KM 130 em Bertolínia (PI), e prendeu um homem de 23 anos por adulteração de veículo.

Foto: Divulgação/PRFmoto
De acordo com o condutor, a moto foi adquirida por meio de troca com um terceiro.

Na ocasião, a equipe avistou um homem pilotando uma motocicleta, sem placa de identificação. Na sequência foi dada ordem de parada ao motociclista, que se apresentou como proprietário do veículo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Na abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de fiscalização e fizeram uma verificação mais aprofundada nos dispositivos de identificação da motocicleta. Além de constatarem a adulteração do veículo, o condutor relatou que não possuía os documentos do referido veículo, e que adquiriu por meio de uma troca com um terceiro, de celular e mais uma quantia de R$800,00 (oitocentos reais)", informou, em nota, a PRF.

Continue lendo após a publicidade

De acordo com o art. 311 do Código Penal, é crime adulterar ou remarcar sinal identificador de veículo automotor: Adulterar ou remarcar qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento.

Os agentes realizaram a apreensão do veículo e encaminharam o condutor à Delegacia de Policia Civil de Uruçuí (PI) para adoção dos procedimentos legais.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!