Homem é preso na BR-316 com veículo adulterado e roubado em Pernambuco

Suspeito foi detido durante ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Na manhã desta quinta-feira (28), um homem de 39 anos foi preso pelas polícias Militar e Rodoviária Federal, por receptação de veículos. O suspeito foi detido durante uma ação na BR-316, em Picos (PI).

Segundo informações da PRF, ao receber ordem de parada, o condutor abandonou o veículo e fugiu. Porém, os policiais conseguiram capturar o suspeito, que estava conduzindo um veículo do modelo Toyota/Hillux.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Durante verificação do veículo, os policiais constataram que o mesmo havia sido adulterado, tendo documentos falsos. Após checagem, foi possível descobrir que a caminhonete havia sido roubada no último dia 12, na cidade de Santa Cruz de Capiberibe, em Pernambuco.

Continue lendo após a publicidade

Em conversa com os policiais, o motorista revelou que foi contratado para levar o veículo de Caruaru (PE), para a cidade de Imperatriz, no Maranhão. Ele receberia a quantia de R$ 2 mil pelo serviço. O homem também contou que, neste ano, já fez esse tipo de transporte por diversas vezes, usando a mesma rota entre os estados de Pernambuco e Maranhão.

Com o flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, para realizar os procedimentos necessários ao caso, juntamente com o veículo apreendido.

Continue lendo após a publicidade
Foto: PRF/DivulgaçãoHomem é preso por receptação.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!