Força Tática persegue criminoso em Amarante e apreende arma e droga

Apesar da perseguição, o suspeito conseguiu fugir para dentro da uma mata.

Na madrugada desta quarta-feira (01), a Força Tática perseguiu um homem em Amarante (PI), suspeito de praticar roubos a comércios. Durante a fuga, o criminoso abandonou uma moto e perdeu uma sacola contendo um revólver calibre 38, com quatro munições. Os policiais também encontraram drogas, e uma máscara.

Segundo informações do site Somos Notícia, os policiais foram acionados depois que o suspeito foi visto armado, em uma moto vermelha, seguindo em direção ao bairro Novo Amarante.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Ao avistar a viatura policial, o criminoso empreendeu fuga pelas ruas do bairro, sendo perseguido pela guarnição da Força Tática. Ao se aproximarem de uma mata, o suspeito abandonou a moto que conduzia e correu para dentro da mata, conseguindo escapar.

Continue lendo após a publicidade

Enquanto fugia dos policiais, o homem deixou cair uma sacola contendo uma arma e quatro munições intactas, que seriam usadas para praticar roubos no bairro. A polícia também encontrou uma grande quantia de crack e uma máscara do pânico.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante, para as medidas cabíveis. Quando for localizado, o suspeito deverá responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!