Floriano: Mãe de criança morta com suspeita de envenenamento apresenta melhora

Polícia Civil aguarda resultado de laudos.

A jovem de 25 anos, Francisca Maria de Carvalho, mãe da criança de cinco anos que faleceu sob suspeita de envenenamento, foi extubada e está lúcida. A mulher continua internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano (PI).

Foto: Divulgação/AscomHospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Segundo informações da Polícia Civil, o laudo do exame toxicológico de uma substância líquida encontrada na residência da família ainda está sendo aguardado. O material precisou ser encaminhado para outro estado e até o momento não se tem previsão de quando deverá sair o resultado.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Relembre o caso

Continue lendo após a publicidade

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), mãe e filha deram entrada no Hospital Regional Tibério Nunes na última segunda-feira (3). Devido à suspeita de envenenamento, profissionais da unidade acionaram a Polícia Militar e Civil.

"De imediato, a Perícia Criminal foi acionada a se deslocar a casa da residência da vítima, local em que foi coletado um líquido que será submetido à perícia. As investigações estão em andamento. Foi ouvida uma pessoa que estava no hospital logo quando a mãe e criança deram entrada, tendo esta relatado que a genitora da criança informou que ambas consumiram um peixe como jantar. Logo depois a criança havia ido ao banheiro e, quando a mãe a encontrou, estava no chão caída e com um líquido escorrendo pelo nariz", informou em nota a delegada Anna Lívia, da Delegacia Especializada da Mulher (Deam) do município.

Continue lendo após a publicidade

*com informações do cidadeverde.com e g1 Piauí

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!