Ex-jogador do São Paulo é preso no Piauí após agredir irmão com faca

A agressão aconteceu na cidade de Corrente (PI).

O lateral-direito Régis Ribeiro de Souza, mais conhecido como Régis, foi preso nesta quarta-feira (5), após ter ferido o irmão, com golpes de faca durante uma discussão no município de Corrente, sul do Piauí. O jogador, que tem passagens por grandes clubes do Brasil, como São Paulo e Botaogo, foi preso em flagrante.

Foto: Reprodução/Redes sociaisRégis, ex lateral do São Paulo
Régis, jogador do São Paulo em 2018.

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes chegaram à pousada, onde o incidente ocorreu, e encontraram a vítima com uma ferida no abdômen, enquanto Régis estava caído no chão, aparentemente sob a influência de álcool.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Após receber atendimento médico, o irmão de Régis foi encaminhada ao hospital e, posteriormente, à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Continue lendo após a publicidade

O jogador foi detido em flagrante por tentativa de homícidio e aguarda decisão sobre sua possível soltura ou a manutenção da prisão preventiva. 

Futebol

Continue lendo após a publicidade

Natural de Brasília, o atleta começou a carreira no Distrito Federal e passou por diversas equipes do futebol brasileiro antes de chegar ao Tricolor, em 2018. Em 2013, pela Ponte Preta, foi finalista da Sul-Americana em campanha histórica pelo time campineiro. No ano seguinte, disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.

Já em 2016, novamente em Campinas, conquistou o acesso à Série B da competição nacional pelo Guarani. No currículo, Régis ainda acumula passagens por Goiás, Bahia, Portuguesa e Paysandu, além do título do Campeonato Paulista Série A2 (2012).

*com informações do Terra

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!