Embriagado, homem foge da PRF e capota carro na BR-230

Os policiais realizavam uma fiscalização quando deram ordem de parada ao motorista, que fugiu.

Na noite da última terça-feira (25), um homem foi preso depois de capotar um veículo na BR-230, em Barão de Grajaú (MA). Antes do acidente, ele fugiu de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, os policiais estavam realizando uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada para o condutor. O motorista seguia de Barão de Grajaú para Floriano e empreendeu fuga para não ser abordado pelos policiais. Porém, ele estava embriagado e perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: PRF/DivulgaçãoHomem capota carro na BR-230.

"Os policiais realizaram o acompanhamento tático e ele perdeu o controle do veículo e capotou. O condutor foi levado para o hospital com ferimentos leves e logo depois foi feito o teste de alcoolemia, que resultou em 1,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice alto", informou Alexsandro Lima, coordenador do Núcleo de Comunicação da PRF.

Continue lendo após a publicidade

Por estar embriagado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú para as medidas cabíveis ao caso.
 

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!