Em série lançada pela Netflix, Anitta revela ter sido vítima de estupro

Produção, com seis episódios, conta sobre vida da cantora e revela como surgiu personagem 'Anitta'.

Nesta quarta-feira (16), a Netflix lança a série “Anitta: Made in Honório”. Com seis episódios, a produção mostrará o lado ‘Larissa’ da cantora. Logo no primeiro episódio da série, a artista de 27 anos revela ter sido vítima de estupro quando tinha entre 14 e 15 anos.

Bastante desconfortável, ela contou detalhes de como aconteceu a violência sexual.

“Eu falei que não queria mais, mas ele não me ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha”, revelou a cantora.

A nova série, que é totalmente diferente da produção anterior lançada pela cantora (“Vai Anitta”, 2018, Netflix), mostrará a relação de Anitta com sua família, as dificuldades ao longo da carreira e, principalmente, mostrará quem é Larissa de Macedo Machado e como surgiu a personagem Anitta.

"As pessoas perguntavam muito como criei o personagem, de onde veio essa personalidade, e eu vou explorar logo no primeiro episodio de onde isso surgiu. É uma história triste, mas que vai fazer muito sentido para todo mundo", afirmou a cantora durante uma conversa com a imprensa.

Foto: Reprodução Instagram de AnittaNetflix lança série sobre Anitta.

“A Anitta nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa que nunca ninguém pudesse machucar. E que nunca ninguém pudesse fazer chorar e magoar. Que sempre tivesse uma saída para tudo.”

A artista contou que foi difícil tomar a decisão de contar para o público mais detalhes da vida de Larissa. Na série, ela revela como uma menina sonhadora, moradora de Honório Gurgel, zona norte do Rio de Janeiro, se tornou Anitta, a cantora de sucesso.

Cada episódio da série, que tem pouco mais de 30 minutos cada, abordará temas diferentes, mas que fazem parte da vida da cantora, como a família, viagens de férias, ensaios, entre outros.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!