Em Amarante, pessoas formam fila em lotérica por auxílio emergencial

Imagens das câmeras mostram pessoas chegando ao local e sentando na calçada por volta das 23h.
Foto: ReproduçãoCâmeras flagram fila em lotérica durante a madrugada.
Câmeras flagram fila em lotérica durante a madrugada.

Na cidade de Amarante (PI), o auxílio emergencial de R$ 600 fez com que vários moradores passassem a madrugada desta quinta-feira (30) em uma fila de lotérica. A agência Globo da Sorte, que fica ao lado da prefeitura municipal, começou a ter a fila formada ainda na noite de ontem (29). As informações são do Cidade Verde.

Imagens das câmeras de segurança da loteria mostram pessoas chegando ao local e sentando na calçada por volta das 23h, mas segundo um funcionário do local, a fila começou a se formar já no início da noite.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

De acordo com Cirilo Soares, que trabalha no local, a maioria dessas pessoas moram em cidades vizinhas ou no interior de Amarante.

Continue lendo após a publicidade

“Geralmente são pessoas com dificuldade de transporte. Às vezes não tem disponível o transporte de dia, só a noite. Também pode estar fugindo das barreiras sanitárias”, acredita Cirilo.

Às 8h, quando a lotérica abriu, haviam mais de 100 pessoas aguardando atendimento. Para evitar aglomeração, cerca de 80 senhas foram distribuídas.

Continue lendo após a publicidade

“O atendimento procurado por eles é o saque do auxílio emergencial seja para sacar ou ver o saldo. A maioria não tem acesso à internet e quem tem não sabe utilizar o aplicativo e procuram a loteria”, explica o funcionário.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!