Dono de bar é agredido com foice e tem mão decepada

O caso aconteceu por volta das 9h, em um bar na cidade de Picos.

Um homem de 64 anos teve a mão decepada por causa de agressões sofridas na manhã desta segunda-feira (01). O idoso, identificado como Genivaldo Jorge da Silva, é dono de um bar e foi agredido com golpes de foice, no bairro Papelão, em Picos (PI). As informações são do G1 e do portal Cidade Verde.

De acordo com o site de notícias G1, a Polícia Militar informou que dois homens chegaram ao bar em uma moto e um deles agrediu a vítima com uma foice. Câmeras de segurança registraram o momento em que as agressões aconteceram.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Conforme mostram as imagens, dois homens numa motocicleta chegam e o que estava na garupa desce e desfere golpes de foice contra a vítima. O dono do bar fica caído no chão e eles fogem”, afirmou ao G1 o tenente George Sanches, da PM de Picos.

Continue lendo após a publicidade

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital Regional Justino Luz. Na unidade de saúde, o homem passou por uma cirurgia e, por conta dos ferimentos, precisou fazer a amputação da mão. O estado de saúde dele é estável.

Os autores do crime estão sendo procurados pela polícia. A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar o caso. Até o momento, as motivações para a agressão são desconhecidas. Segundo o portal Cidade Verde, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!