Criança de 2 anos morre após levar tiro na cabeça

Menina brincava na porta de casa, em um condomínio, quando suspeito chegou atirando.

Uma criança de dois anos morreu após ser atingida por um tiro na noite desta segunda-feira (21). A menina, identificada como Maria Vitória dos Santos Barros, brincava na porta de casa, no bairro Torquato Neto, em Teresina (PI), quando um motociclista chegou armado e começou a disparar.

Segundo o site de notícias G1, a residência da menina fica dentro de um condomínio. No início da noite, um suspeito chegou ao local em uma moto e começou a atirar contra as pessoas. Além de Maria Vitória, outras três pessoas foram atingidas e ficaram feridas.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A menina foi atingida na cabeça, foi socorrida pelos vizinhos e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. Das outras vítimas, duas não correm risco de vida e uma não foi identificada e seu estado de saúde é desconhecido.

Continue lendo após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, duas das vítimas feridas eram os alvos do atirador. Um deles, um rapaz, já possui passagens pela polícia e seria membro de uma facão rival. Dois tiros o acertaram e, após ser ferido, ele se escondeu em um matagal e, na madrugada desta terça-feira (22), buscou por socorro médico.

A outra vítima identificada é um jovem, que foi atingido por três tiros. A polícia suspeita de que ele tenha sido confundido com um dos alvos do atirador.

Continue lendo após a publicidade

O suspeito de cometer os disparos conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia. O caso segue sendo investigado.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!