Candidatos aprovados no último concurso de Floriano são convocados

Foram chamados 26 profissionais, que ocuparão cinco cargos diferentes

Na manhã desta segunda-feira (6), em solenidade rápida no gabinete, o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado do secretário de Administração, Júlio César, assinou a convocação de novos servidores municipais egressos do último concurso público. O edital nº 04/2020 prevê a convocação de 26 profissionais distribuídos nos cargos de enfermagem, vigia, auxiliar de serviços gerais, técnicos de enfermagem e motorista. 

Segundo o secretário Júlio César, até agora um total de 265 profissionais já foram convocados. O prazo de apresentação dos documentos, previstos no art. 2º do edital de convocação nº04/2020 relacionados no instrumento convocatório, inicia nesta terça-feira, dia 7 de julho, a partir das 8h. Os convocados terão até o próximo dia 28 de julho para se apresentarem no Centro Administrativo, na Rua Marques da Rocha, 1160, Centro, das 8h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Parabéns aos novos convocados e sucesso aos profissionais que iniciam esta nova etapa de suas vidas no serviço ao público florianense", disse Joel Rodrigues.

Continue lendo após a publicidade

Confira o edital de convocação clicando aqui.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!