Caminhoneiro de Oeiras morre após ser atropelado pela própria carreta

Motorista viaja em grupo quando se perdeu e ocorreu o acidente.

Na tarde desta quinta-feira (17), o caminhoneiro Silas Soares Sena, de 60 anos, foi encontrado morto depois de ser atropelado pelo próprio caminhão próximo à cidade de Tianguá, no Ceará. O motorista residia na cidade de Oeiras (PI).

Foto: Reprodução Mural da VilaCarreta apresentou problema mecânico depois que condutor se perdeu.
Carreta apresentou problema mecânico depois que condutor se perdeu.

Segundo o site de notícias Mural da Vila, Silas e outros caminhoneiros saíram de Oeiras na quarta-feira (16) e, em determinado momento, a vítima se perdeu do grupo, adentrando em uma estrada vicinal. Ao tentar subir uma ladeira, o veículo - uma carreta bitrem - apresentou problemas, não sendo possível completar o trajeto.

Foto: Reprodução Mural da VilaSilas Soares Sena, de 60 anos, morreu atropelado pela própria carreta.
Silas Soares Sena, de 60 anos, morreu atropelado pela própria carreta.

Ao notar que a carreta acabaria descendo uma ladeira, o motorista tentou saltar do veículo e, neste momento, acabou sendo atropelado pelo mesmo.

Por não ter entrado em contato com a família e nem com a empresa onde trabalhava, Silas começou a ser procurado pelos próprios colegas caminhoneiros, que o localizaram na tarde de quinta-feira, já sem vida.

Silas era natural de Colônia do Piauí e atualmente residia em Oeiras, onde já trabalhava como caminhoneiro há muitos anos.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!