Cadeirante suspeito de comandar tráfico de drogas é preso em Floriano

Com o suspeito, Polícia Civil encontrou drogas, armas, além de dinheiro em espécie.

Um cadeirante foi preso em Floriano (PI) no fim da manhã desta terça-feira (01), suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade. Com ele, a polícia apreendeu drogas e armas. O homem, de 33 anos, foi preso no Residencial Alto da Cruz.

A Polícia Civil chegou até o suspeito após realizar uma investigação, que o apontou como sendo o responsável por comandar o tráfico de drogas na região. Em posse do cadeirante os policiais encontraram um tablete de maconha, 15 pedras de crack, uma arma de fogo, uma arma de choque e R$ 500,00 em espécie.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Reprodução/TV ClubeCadeirante é preso com droga e arma de fogo no Residencial Alto da Cruz.
Cadeirante é preso com droga e arma de fogo no Residencial Alto da Cruz.

O homem foi conduzido para a delegacia, juntamente com sua esposa. Aos policiais, ele alegou que a droga seria para consumo próprio e que estava em posse da arma por estar sofrendo ameaças.

Continue lendo após a publicidade

Em entrevista a TV Clube, o delegado Bruno Ursulino, que é o responsável por investigar o caso, deu detalhes sobre a prisão do suspeito.

“Ele era uma pessoa, de certa forma, respeitada lá no conjunto, mas de forma negativa, tendo em vista que muitas pessoas do conjunto acharam boa essa ação da polícia, que afasta ele da região. É um cadeirante, e o que o levou a cadeira de rodas foi justamente o envolvimento no mundo do crime, em outra vez que ele estava com um comparsa. Mataram o comparsa dele e efetuaram um disparo na direção dele. Esse tiro foi o que levou ele para a cadeira de rodas, no entanto ele não abandonou o mundo do crime.” explicou o delegado.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!