Bolsonaro visita Serra da Capivara e ministro anuncia liberação de recursos

São Raimundo Nonato receberá mais de R$ 5 milhões para investir no Turismo.

O presidente Jair Bolsonaro esteve em São Raimundo Nonato (PI) nesta quinta-feira (30), onde visitou o Parque Nacional da Serra da Capivara e também o Museu da Natureza. Durante a visita, que também teve a participação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi anunciada a liberação de recursos para o município.

De acordo com o ministro, a cidade receberá R$ 3,8 milhões par pavimentar ruas, além de 1,8 milhão para pavimentação da avenida que vai até o açude. Além disso, Marcelo Álvaro Antônio informou que a Serra da Capivara será incluída no programa de promoção de parques nacionais e, por isso, o aeroporto também passará por uma reestruturação.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

São Raimundo Nonato também receberá, segundo o ministro, divulgação através de produção audiovisual na região. “Aplicar recursos na produção de filmes tendo como plano de fundo a Serra da Capivara, ajudando a divulgar esse lindo destino do nosso Brasil”, declarou.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Ciro Nogueira/DivulgaçãoJair Bolsonaro visitou o Parque Nacional da Serra da Capivara.
Jair Bolsonaro visitou o Parque Nacional da Serra da Capivara.

Visita do presidente

Jair Bolsonaro chegou ao Piauí na manhã desta quinta-feira (30), desembarcando no Aeroporto de São Raimundo Nonato. Na ocasião, o presidente montou em um cavalo, retirou a máscara e falou com apoiadores. Algumas pessoas presentes no local chegaram a cumprimentar o presidente, descumprindo os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de Saúde.

Continue lendo após a publicidade

Durante a visita ao Parque Nacional, o presidente conheceu pinturas rupestres e realizou um tour pelo Museu da Natureza. Por volta das 14h, Bolsonaro retornou para o aeroporto, onde falou com apoiadores e em seguida retornou para Brasília.

O compromisso em São Raimundo Nonato foi o primeiro evento público que o presidente participou depois de se recuperar da Covid-19, detectada em 7 de julho. Um exame realizado no último sábado (25) teve resultado negativo, comprovando a cura do presidente.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!