Bahia é o único classificado para o mata-mata da Copa do Nordeste

Sétima rodada confirmou também as eliminações de Itabaiana e América de Natal

A sétima rodada da Copa do Nordeste Betnacional 2024 trouxe poucas definições para a Copa do Nordeste, que tem apenas o Bahia classificado para o mata-mata da Copa dos Clássicos. A uma rodada do término da fase grupos, os jogos do fim de semana apenas confirmaram as eliminações de Itabaiana-SE e América-RN.

Foto: Reprodução / Letícia Martins / EC BahiaBahia já está classificado para o mata-mata da Copa do Nordeste Betnacional 2024
Bahia já está classificado para o mata-mata da Copa do Nordeste Betnacional 2024

O Grupo A é o mais equilibrado. O Sport lidera com 14 pontos, mas é acompanhado de perto por CRB, Ceará e Botafogo, que têm 12 pontos cada. Na quinta e sexta posições, estão empatados com 11 pontos Vitória e Maranhão. O sétimo colocado, River-PI, somou dez pontos e ainda sonha em avançar na competição. O América de Natal tem oito e não pode mais alcançar seus concorrentes no grupo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Por outro lado, o Grupo B teve como destaque a dominância do Bahia, que conquistou seis triunfos, sofreu apenas uma derrota e somou 18 pontos, dez à frente de Fortaleza e Altos. Logo atrás vem o Náutico, com sete pontos, seguido de Juazeirense-BA e Treze-PB, com seis pontos. Com quatro pontos, o ABC ocupa a sétima posição. O Itabaiana está fora da disputa do mata-mata com três pontos.

Continue lendo após a publicidade

A oitava rodada está marcada para esta quarta-feira (27). Todas as oito partidas começarão a partir das 21h30.

Continue lendo após a publicidade

Resultados da 7ª rodada:

No sábado (23), o Altos empatou com o América em 1 a 1 no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). No Frasqueirão, em Natal, o Sport venceu o ABC por 2 a 0. Já o Vitória surpreendeu o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza, por 1 a 0.

No domingo (24), fizeram valer seus mandos de campo o Bahia, que ganhou do Maranhão por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, e o Juazeirense, que goleou o River por 4 a 1 no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). Pelo placar mínimo, Ceará e Botafogo venceram Treze e Itabaiana no Amigão, em Campina Grande (PB), e no Barretão, em Lagarto (SE), respectivamente. Náutico e CRB empataram em 1 a 1 nos Aflitos, no Recife.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!