Atriz Sthefany Brito e empresário Igor Raschkovksy reatam casamento

O casal havia se divorciado em outubro de 2019, após pouco mais de um ano de casamento.

Após seis meses de separação, a atriz Sthefany Brito, de 32 anos, mostrou através das redes sociais que reatou seu relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky. Na última terça-feira (21), ela postou uma foto ao lado do companheiro, de quem havia se divorciado em outubro do ano passado.

Nos comentários, fãs e amigos do casal comemoraram a volta da união. A atriz Thais Fersoza foi uma das pessoas a se alegrar com a notícia: “Muito feliz.. Deus abençoe infinitamente a união de vocês! O amor sempre prevalece", comentou.

Continue lendo após a publicidade

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky haviam se divorciado de forma amigável no ano passado, pouco mais de um ano após terem casado, em agosto de 2018. Na época, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz.

Antes de se casarem, o casal já havia namorado por mais de sete anos e, inclusive, já moravam juntos. A cerimônia de casamento dos dois aconteceu em uma cerimônia íntima em Montalcino, na Itália.

Continue lendo após a publicidade

Segundo casamento

O casamento com Igor é o segundo da atriz. Antes, ela havia trocado alianças com o jogador de futebol Alexandre Pato, de quem se separou em 2010, depois de apenas nove meses de casamento.

No ano passado, durante uma entrevista, ela chegou a comentar sobre as críticas que recebeu quando se separou do jogador.

"Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho para a situação, mas eu acho que, hoje em dia, essas pessoas que me julgaram seriam julgadas. Temos uma união maior, mais empatia [...] É entender antes de julgar e dar opinião", disse Sthefany.

Durante uma coletiva de imprensa da novela “Amor Sem Igual”, na qual a atriz interpreta Donatella, ela comentou sobre relacionamento abusivo, temática vivida por sua personagem.

"É bizarro como as pessoas acreditam que possessividade é amor. É desesperador", disse. "É a vida de muitas mulheres hoje em dia, infelizmente. É de uma importância inigualável ter a oportunidade de falar sobre esse assunto, de poder mostrar, de chegar nessas meninas", completou a atriz.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!