Ação da Polícia Civil recupera motos roubadas na região de Oeiras

Parte dos veículos já foram restituídos a seus proprietários

A Polícia Civil do Piauí recuperou nesta quarta-feira (17), na região Sul do estado, oito motocicletas com restrição de roubo e furto, além de veículos com sinais identificadores adulterados. A ação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Oeiras e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

Foto: Divulgação/PC-PI7686
Motocicletas recuperadas

Segundo a polícia, a recuperação dos veículos se deu em decorrência de uma ação desencadeada no dia 16 de janeiro de 2024, quando a Polícia Civil recuperou cinco motocicletas com restrição de roubo/furto e com sinais identificadores adulterados, na zona rural de Oeiras (PI), ocasião que resultou na prisão em flagrante de três pessoas.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

As operações realizadas até esta quarta-feira (17) foram coordenadas pelos delegados Luciano Santana e Welder Melo e resultaram na recuperação de 18 veículos. De acordo com o delegado Welder, o número já supera o ano de 2023. “Ano passado foram recuperados 19 veículos ao longo do ano inteiro e nesses primeiros dias do mês de janeiro, o número de motos recuperadas pela Polícia de Oeiras supera os de 2023”, enfatizou o delegado.

Continue lendo após a publicidade

A Polícia Civil informou ainda que parte desses veículos já foram restituídos a seus proprietários, enquanto os demais passarão por perícia para posterior restituição. 

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!