Wellington Dias participará de inauguração de obras em Bom Jesus e Corrente

Além desses, governador estará em Curimatá, Morro Cabeça no Tempo, Redenção do Gurguéia e Barreiras.

Nesta sexta-feira (23) e sábado (24), o governador Wellington Dias estará no sul do estado para entrega e autorizações de obras. O chefe do executivo estadual visitará as cidades de Curimatá, Morro Cabeça no Tempo, Redenção do Gurguéia, Bom Jesus, Corrente e Barreiras.

Em Curimatá, o governador inaugura obras de construção de praça pública, autoriza obras de asfaltamento de ruas e avenidas, autoriza obras de reforma e construção de escolas da Rede Estadual de Ensino por meio do PRO Educação e autoriza obra de recuperação asfáltica da PI 413, trecho Curimatá – Júlio Borges.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Em Morro Cabeça no Tempo, será dada ordem de serviço para às obras de pavimentação asfáltica da PI 255, além de inauguração das obras de pavimentação poliédrica e autorização para obras de reforma e construção de escolas da Rede Estadual de Ensino por meio do PRO Educação.

Continue lendo após a publicidade

Em Redenção do Gurguéia, mais obras de mobilidade urbana serão entregues para a população e autorização de outras para a educação.

Em Bom Jesus, serão inaugurados o trecho UFPI/BR 135 (DER) e as obras de ampliação das UTIs do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. O governador Wellington Dias dará a autorização as obras de reforma e ampliação da pista de pouso e decolagem do aeroporto de Bom Jesus.

Continue lendo após a publicidade

Corrente e Barreiras

Em Corrente, será inaugurada a obra de ampliação das UTIs do Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcantee autorizadas as obras de reforma e construção de Escolas da Rede Estadual de Ensino por meio do PRO Educação.

Em Barreiras, o governador visita as obras de recuperação asfáltica da PI 260, trecho Barreiras/BR 135 e autoriza obras de reforma e construção de escolas da Rede Estadual de Ensino por meio do PRO Educação.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!