Vítimas fatais de acidente em Oeiras foram buscar tio desaparecido

Segundo a Polícia Civil, homens que morreram haviam ido até o Pará buscar parente.

A Polícia Civil divulgou a identidade das três pessoas que morreram em um acidente nesta quarta-feira (16), na BR-230, em Oeiras (PI). Segundo a polícia, as vítimas eram homens e eram da mesma família. Dois deles eram irmãos, que haviam ido até o Pará para buscar um tio que estava desaparecido. As informações são do site de notícias G1.com.

“Eles tinham ido pegar um parente deles no Pará e são da região de Jaicós. Os homens foram pegar o tio que também estava no veículo. Ele estava desaparecido, o localizaram e foram buscar no Pará”, disse uma agente de Polícia Civil que preferiu não se identificar.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A colisão entre uma carreta e o veículo de passeio, onde estavam as vítimas, causou a morte de José Leôncio Veloso, de 52 anos, Bernardino Leôncio Veloso, de 88 anos, e Balbino José Antônio de Sousa Filho, de 26 anos. Um quarto passageiro, identificado como José Alessandro Veloso, de 50 anos, sobreviveu. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Oeiras, onde passou por exames e recebeu atendimento médico. Não há mais informações sobre o estado de saúde do homem.

Continue lendo após a publicidade

O tio desaparecido é o idoso Bernardino, que morreu no acidente. O sobrevivente é um dos dois irmãos.

A polícia também informou que o condutor da carreta esteve na delegacia e prestou depoimento. Segundo o motorista, o carro invadiu a pista contrária e ele não conseguiu desviar a tempo.

Continue lendo após a publicidade

“Ele alegou que ia na sua faixa, de forma correta, e o carro vinha no sentido contrário, quando entrou na contramão. Ele acredita que o motorista tenha cochilado. O caminhoneiro disse puxou um pouco o veículo para o acostamento, mas não teve como evitar a batida”, relatou a agente ao G1.com.

A perícia do acidente foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O resultado deverá ser divulgado em até 15 dias. O restante da investigação será feito pela Polícia Civil.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!