Vítima de acidente em Oeiras morre após sofrer paradas cardíacas

Jovem chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu enquanto aguardava transferência.
Foto: ReproduçãoJailson da Silva Santos, de 29 anos, foi vítima de um acidente.
Jailson da Silva Santos, de 29 anos, foi vítima de um acidente.

Na tarde desta segunda-feira (26), morreu Jailson da Silva Santos, de 29 anos, vítima de um acidente de trânsito que aconteceu na noite deste domingo (25). As informações são do site de notícias Mural da Vila.

Após o acidente, a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Oeiras (PI), com traumatismo craniano. Na unidade de saúde, ele foi entubado e aguardava autorização para ser transferido para Teresina (PI).

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Durante o tempo de espera, Jailson sofreu seis paradas cardíacas. Ele foi reanimado cinco vezes, mas não resistiu e veio a óbito.

Continue lendo após a publicidade

Jailson da Silva Santos morava no bairro Canela, em Oeiras.

Relembre o acidente

Continue lendo após a publicidade

Na noite deste domingo (25), um acidente grave deixou duas pessoas feridas na BR-230, em Oeiras (PI). Uma das vítimas foi encaminhada para o hospital inconsciente.

A colisão envolveu duas motocicletas e aconteceu na BR-230, sentido Oeiras-Picos, nas proximidades da entrada do IFPI (Instituto Federal do Piauí). Os dois veículos se chocaram, em circunstâncias desconhecidas.

Uma das vítimas, identificada como Jailson da Silva Santos, teve traumatismo craniano e estava inconsciente no momento em que foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em estado grave.

A outra vítima é uma mulher, que sofreu escoriações e também foi levada pelo Samu para a UPA de Oeiras.

De acordo com informações, os ocupantes da outra moto envolvida no acidente sofreram apenas escoriações e fugiram do local antes da chegada do socorro.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!