Vigilância Sanitária realiza 135 fiscalizações em Floriano

Durante a ação, somente duas intercorrências foram observadas.


A Vigilância Sanitária de Floriano (PI), dando cumprimento ao decreto 09/2021 que estabelece medidas mais restritivas de enfrentamento a Covid-19, realizou neste final de semana uma série de inspeções na cidade. 

Segundo o iretor da Vigilância Sanitária de Floriano, Jussinaldo Duarte, os fiscais estiveram na zona urbana e rural e realizaram 135 abordagens. Desses, apenas duas tiveram algum tipo de intercorrências onde foram observados desacato aos fiscais e perturbação da paz pública. 

Os agentes da vigilância sanitária também intensificaram a fiscalização em estabelecimentos comerciais de maior aglomeração, como supermercados, com o objetivo de garantir que as medidas sanitárias preconizadas pela Vigilância Sanitária municipal sejam cumpridas rigorosamente. 

Jussinaldo Duarte afirma ainda que foi perceptível uma postura de conscientização por parte da população no cumprimento do lockdown. "Isso é bastante positivo, pois significa que o florianense entendeu o recado e está disposto a colaborar. Essa não é uma luta apenas da Prefeitura, mas de toda a sociedade", disse.

Foto: Prefeitura de Florianofiscalização

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!