Vigilância Sanitária realiza 135 fiscalizações em Floriano

Durante a ação, somente duas intercorrências foram observadas.


A Vigilância Sanitária de Floriano (PI), dando cumprimento ao decreto 09/2021 que estabelece medidas mais restritivas de enfrentamento a Covid-19, realizou neste final de semana uma série de inspeções na cidade. 

Segundo o iretor da Vigilância Sanitária de Floriano, Jussinaldo Duarte, os fiscais estiveram na zona urbana e rural e realizaram 135 abordagens. Desses, apenas duas tiveram algum tipo de intercorrências onde foram observados desacato aos fiscais e perturbação da paz pública. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Os agentes da vigilância sanitária também intensificaram a fiscalização em estabelecimentos comerciais de maior aglomeração, como supermercados, com o objetivo de garantir que as medidas sanitárias preconizadas pela Vigilância Sanitária municipal sejam cumpridas rigorosamente. 

Continue lendo após a publicidade

Jussinaldo Duarte afirma ainda que foi perceptível uma postura de conscientização por parte da população no cumprimento do lockdown. "Isso é bastante positivo, pois significa que o florianense entendeu o recado e está disposto a colaborar. Essa não é uma luta apenas da Prefeitura, mas de toda a sociedade", disse.

Foto: Prefeitura de Florianofiscalização
Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!