Vice-prefeito é internado após testar positivo pra Covid-19

Ele encontra-se na UTI do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina (PI), em estado de saúde estável.

O vice-prefeito de Guadalupe (PI), Edivan Miranda, foi internado neste domingo (03), com dificuldades para respirar por conta da Covid-19. Ele encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina (PI), em estado de saúde estável. As informações são do Portal Cidade Luz.

De acordo com a esposa do vice-prefeito, a vereadora Luciana Martins, apesar de estar na UTI e respirando com a ajuda de aparelho, Edivan está consciente. Ela aguarda um novo boletim médico, que será emitido na tarde desta segunda-feira (04).

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A vereadora aproveitou a oportunidade para agradecer as inúmeras manifestações de carinho e apoio que tem recebido, assim como orações pela vida do marido.

Continue lendo após a publicidade

Assim como a prefeita Neidinha Lima, que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez, Edivan também comunicou o resultado do teste através de seu Instagram. Ele escreveu um comunicado sobre seu estado de saúde e aproveitou para fazer um alerta: “O vírus não acabou”.

“Meus amigos, boa noite! Informo a todos que na noite de ontem (02) recebi o resultado positivo para COVID-19. Me encontro internado em Teresina. O quadro é estável e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas. Peço orações e pensamentos positivos de todos vocês! Com a permissão de Deus vamos vencer mais esse desafio. Fiquem com Deus! Se cuidem! O vírus não acabou!”

Continue lendo após a publicidade
Foto: Portal Cidade LuzEdivan Miranda, vice-prefeito de Guadalupe.
Edivan Miranda, vice-prefeito de Guadalupe.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!